KINECT XBOX

KINECT XBOX
Categoria: kinect
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
VINICIUS2011
Cidade:
ADAMANTINA

KINECT XBOX


KinectPRODUTO COMPATÍVEL COM QUALQUER VERSÃO DO MICROSOFT® XBOX® 360.


A magia do Kinect para Xbox. Basta passar na frente do sensor para que o Kinect reconheça e responda aos gestos e a cada movimento do corpo do jogador, sem a necessidade de um controle, transformando o modo de jogar e se divertir com familiares e amigos. O produto traz a liberdade de jogar da maneira que o usuário deseja, inclusive, identificando quando ele pula, agacha e gira.


Características

- Kinect traz jogos e entretenimento para a vida com tecnologia extraordinária - Não é necessário nenhum joystick.

- Fácil de usar e de imediato, diversão, Kinect faz com que todos se deslocam para fora do sofá, rindo e aplaudindo. Controle um filme HD com um aceno da mão.

- Quer juntar-se um amigo na brincadeira? Basta saltar polegadas Com tecnologia Kinect evapora, deixando a magia natural em todos nós brilhar.

- O Kinect é composto de câmeras e microfones, e possui tecnologias que permitem capturar o movimento e a expressão facial do jogador, permitindo controlar sem usar um controle, apenas com gestos do corpo (além de comandos de voz).

- Com comandos de voz como ´play´, ´stop´ e ´pause´ é possível controlar os vídeos e o cursor da tela acompanha a mão do usuário.

- O Kinect será integrado ao Messenger do Xbox 360, permitindo chat de vídeo e compartilhamento de vídeo.


Conteúdo da embalagem:

- Sensor Kinect

- Cabo de Alimentação

- Manual

- Cabo de Extensão WiFi

-Jogo Adventures(Exclusivo para uso KINECT).


Sobre o Kinect



Tudo começou em 2009, na Electronic Entertainment Expo (E3), quando a Microsoft divulgou o primeiro vídeo do então Natal. O trailer mostrava um menino conversando com seu próprio Xbox 360 e desferindo golpes no ar contra um adversário virtual. Em seguida, uma família imitando uma equipe de Fórmula 1: o filho pilotando o carro, o pai trocava os pneus, etc. Basta dizer que, ao final do vídeo, o mundo estava de boca aberta com o que a empresa de Bill Gates prometia.

Logo após o espanto diminuir, os céticos abriram a boca: como que esta tecnologia funcionaria? Como diminuir o delay na captura e detecção de movimentos se até mesmo um controller com fio tem um atraso na resposta? Além disso, a Microsoft não demonstrou o projeto ao vivo, nem liberou a câmera para testes dos jornalistas – o que aumentou ainda mais as dúvidas e o ceticismo acerca do projeto.


Saiba mais:. Kinect XBOX

Tel:. (31) 3225-4425

E-mail:. atendimento02@mouratec.com.br






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: kinect mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.