Planos de Saúde Prevent

Planos de Saúde Prevent
Categoria: Planos de Saude
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
A.M.CORRETORA
Cidade:
ADAMANTINA

Planos de Saúde Prevent


width=256O Prevent Senior foi fundada em 24 de fevereiro de 1995. De origem familiar, fundamentou-se em um novo conceito de atendimento médico: “A Medicina Preventiva”.


Direcionando seus serviços especialmente às pessoas da terceira idade inovou também no segmento de mercado que atende, acreditando que a medicina preventiva, além de propiciar melhor qualidade de vida e longevidade, expectativa de todos os seres humanos, ainda possibilita a redução de custos no atendimento à saúde.


Assim sendo, os planos de saúde “PREVENT SENIOR” foram criados desafiando o paradigma de que apenas a medicina curativa, normalmente relacionada a grandes hospitais, sofisticados procedimentos e custos elevadíssimos, poderiam ter sucesso neste país.


Enfrentando o desafio de demonstrar que esse conceito poderia dar lugar a uma nova concepção de atendimento à saúde, o Prevent Senior revitalizou a tradicional medicina preventiva, oferecendo aos seus beneficiários não apenas os tratamentos curativos, mas também a possibilidade de prevenir, cuidar e retardar o aparecimento de problemas relacionados à idade.


Esse trabalho desenvolvido em conjunto com profissionais qualificados e comprometidos, aliado a um preço compatível, vem produzindo os resultados esperados, garantindo ao plano de saúde sucesso e reconhecimento em seu segmento de mercado.


Saiba mais sobre a AM Corretora!: Planos de Saúde Prevent

Tel: (11) 3657-6161 / 3657-8181

Email: a.m.corretora@terra.com.br

Planos de Saude






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Planos de Saude mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.