Resident Evil 5 Gold Edition

Resident Evil 5 Gold Edition
Categoria: PlayStation 5 PS5
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
VINICIUS2011
Cidade:
ADAMANTINA

Resident Evil 5 Gold Edition


ResidentResident Evil 5, lançado em março de 2009, é um game que causou impacto e impressionou os fãs da franquia pela qualidade impressionante da combinação entre ação e qualidade técnica. Não tardou para que a Capcom planejasse a chegada de extras muito interessantes para quem gostou das empreitadas de Chris Redfield e Sheva. Gold Edition é uma versão especial que, além de contar com todo o jogo original, oferece alguns extras de peso, como dois conjuntos de episódios inéditos para quem conhece apenas a trama inicial de RE5. Lost in Nightmares e Desperate Escape são dois pacotes que podem ser baixados separadamente, mas estão inclusos nesta edição dourada do game. Quem resolver adquirir Gold Edition tem a possibilidade de conferir (dentre outros itens) quatro novas vestes, novidades no modo Mercenaries Reunion e personagens que não aparecem originalmente em Resident Evil 5.


Episódio Desperate Escape


Resident Evil 5 foi um sucesso. Mantendo a fórmula que tornou seu antecessor um sucesso, a aventura da Capcom trouxe muita diversão sanguinária aos jogadores, que, desta vez, podiam desfrutar da experiência ao lado de um amigo graças ao modo cooperativo. Recentemente, a Capcom anunciou uma versão Gold do game, a qual contaria com vários extras e duas novas expansões pra a história. Para a felicidade de quem já possui o jogo, os pacotes também poderão ser baixados através dos serviços online de cada console. O Baixaki Jogos já deixou os usuários informados sobre o primeiro deles, intitulado Lost in Nightmares, que deve trazer toda a essência da franquia de volta para a atual geração. Basicamente, muito suspense em corredores fechados e regados por um clima completamente aterrorizante. Agora, chegou a hora de destrinchar a segunda expansão: Desperate Escape. Se Lost in Nightmares remete à essência da franquia, a segunda foca na ação ao estilo Resident Evil 4 e 5. Aqui, teremos locais abertos, enxurradas de inimigos e, obviamente, combates repletos de explosões e muita insanidade.

A ação dos REs atuais


Neste episódio, como a Capcom prefere chamar, Jill Valentine e um agente da BSAA, conhecido como Josh Stone, encontram-se e uma missão frenética cujo objetivo é escapar de um local chamado Dodge — uma espécie de fábrica da Tricell, a responsável por todo o caos de RE5. Na aventura, o jogador encontrará zumbis e mais zumbis em um ritmo que relembra bastante a campanha de Resident Evil 5. Mesmo sendo durante a noite, o desespero será explícito, com a famosa ação além exagerada. Os inimigos, por exemplo, não são muito ameaçadores quando estão sozinhos, mas em grupo a coisa esquenta e o desespero toma conta do jogador. Quanto aos ambientes, Desperate Escape deve trazer locais como corredores metálicos, escadas e outros níveis tipicamente industriais. Haverá também ambientes mais depressivos, como corredores completamente destruídos e locais com veículos em chamas. O pior de tudo é que nem mesmo nestes momentos os zumbis deixarão você em paz.

Contraste bacana


A expansão contará com diversos inimigos já vistos durante a campanha de Resident Evil 5, como os Majinis convencionais e os monstrengos equipados com serras elétricas. Há também inimigos obesos e extremamente fortes, os quais devem causar muitos problemas ao jogador. A abundância de inimigos será algo insano, por isso é bom optar por estratégias alternativas para poupar munição, atirando em barris explosivos e escapando quando possível.


Saiba mais:. Resident Evil 5 Gold Edition

Tel:.
 (31) 3225-4425

E-mail:. atendimento02@mouratec.com.br






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: PlayStation 5 PS5 mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.